Menu

Solar Coca-Cola abre vagas de estágio para jovens de Fortaleza e Maracanaú

O programa de estágio Hora de Decolar com a Solar abre oportunidades para 50 jovens talentos em 11 cidades, incluindo Fortaleza e Maracanaú. Em sua 4ª edição, a iniciativa chegará em outras 9 cidades do país.

As inscrições acontecem até o dia 19 de novembro, por meio da plataforma Gupy.

Um dos diferenciais é que pelo menos 12 estagiárias farão parte do Decola Tech, iniciativa afirmativa para mulheres que busca ampliar a presença feminina na área de tecnologia da empresa.

Este ano, serão disponibilizadas vagas em cidades onde estão localizadas as principais unidades da Solar Coca-Cola, que fabrica e distribui produtos do portfólio Coca-Cola nas regiões Norte, Nordeste e em parte do Centro-Oeste do país.

“O Decola representa muito mais do que um programa de estágio: é um espaço de desenvolvimento, aprendizado e conexão com o futuro. Estamos fortalecendo ainda mais a nossa marca empregadora com programas como esse, que abrem as portas da Solar para que jovens talentos possam ser protagonistas das suas carreiras e contribuam com inovação e novas perspectivas para o nosso modo de trabalhar”, afirma Emiliana Albanaz, Diretora de RH da Solar Coca-Cola.

O foco principal é em jovens em formação em cursos de Tecnologia e Engenharias, mas as vagas também se estendem para as áreas de Transformação Digital, Indústria, Logística, Comercial, Finanças, Marketing, Recursos Humanos, Jurídico, Supply Chain entre outras.

Os jovens participantes terão acesso a plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, Gympass/Wellhub, vale-refeição ou vale-alimentação e transporte.

Foto: Divulgação.

SELEÇÃO

O programa tem duração de 18 meses e carga horária de 6h diárias. Há também a possibilidade de efetivação a partir do 8º mês de estágio.

Já os contratos têm um ano de duração e podem ser renovados por mais seis meses, desde que se mantenha o vínculo a uma instituição de ensino superior e o estudante tenha um bom desempenho na companhia.

Podem participar estudantes de graduação ou cursos tecnólogos que tenham concluído pelo menos 50% da carga horária do curso e estejam com matrícula ativa.

A idade mínima para participar do programa é de 18 anos, não havendo idade máxima para os candidatos, desde que cumpram os demais requisitos do programa. Não é exigida experiência prévia.

O processo seletivo conta com etapas online e presenciais, com testes, vídeo de apresentação, dinâmicas em grupo e entrevistas.