Menu

Vila Nova x Criciúma pela Série B: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações

Foto: Divulgação/Vila Nova

Vila Nova e Criciúma se enfrentam nesta quinta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Disney+.

O Vila Nova atravessa um momento difícil: sem vencer há sete rodadas. Com cinco empates e duas derrotas, a equipe goiana ocupa a 13ª posição, com 38 pontos. Na última partida, empatou em 1 a 1 contra o Novorizontino, fora de casa. Para tentar mudar a trajetória, o clube anunciou Umberto Louzer como novo treinador na última terça-feira (30). Essa é a segunda passagem do técnico pelo Tigrão, sendo a primeira em 2019.

Do outro lado, o Criciúma busca reassumir a liderança da Série B após a derrota para o Paysandu no último fim de semana. Com 49 pontos, a equipe comandada por Eduardo Baptista está a apenas um ponto do Coritiba, que ocupa a primeira colocação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Vila Nova terá o retorno do lateral-esquerdo Higor, suspenso na última rodada. No entanto, Tiago Pagnussat e André Luís seguem no departamento médico. O novo técnico Umberto Louzer pode promover alterações pontuais na equipe, que deve entrar em campo com:

  • Halls; Elias, Pedro Romano, Weverton e Higor; Ralf, João Vieira e Dodô; Júnior Todinho, Guilherme Parede e Gabriel Poveda.

O Criciúma não poderá contar com Felipinho, expulso na última partida, além de Heitor Roca (cirurgia no joelho), Cauê (cirurgia no tendão de Aquiles) e Kauã (lombalgia), todos no departamento médico. Recuperado de lesão na coxa, o volante Léo Naldi pode retornar aos relacionados. A provável equipe de Eduardo Baptista é:

  • Alisson; Marcinho, Lucas Dias, Rodrigo, Luciano Castán e Luiz Henrique; Matheus Trindade, Gui Lobo e Jhonata Robert; Borasi e Nicolas.

ARBITRAGEM

O árbitro será Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA), com auxílio de Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Nayara Lucena Soares (PA). O VAR ficará a cargo de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).