A vereadora Priscila Costa (PL) anunciou sua pré-candidatura ao Senado nas redes sociais ao lado da ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro (PL), nesta última segunda-feira (24). O lançamento também contou com o apoio do presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto (PL), durante um jantar em Brasília.
Michelle Bolsonaro reforçou seu apoio à pré-candidata:
“Com ela, temos a certeza de que a defesa da vida e dos valores conservadores vão encontrar uma fortaleza intransponível no Senado Federal”, afirmou a ex-primeira-dama.
O presidente Valdemar Costa Neto destacou que Michelle enxergou em Priscila “um grande potencial” e acrescentou: “Se Deus quiser, ela se tornará senadora.”
Priscila agradeceu aos líderes do partido e ao ex-presidente Jair Bolsonaro:
“Nós nos levantamos pelo propósito, pela justiça, pela nossa nação, que é o futuro dos nossos filhos”, declarou.
QUEM É PRISCILA COSTA
A vereadora é conhecida pelos posicionamentos pró-vida e contrários à legalização do aborto no Brasil.
Ex-deputada federal e atual vice-presidente nacional do PL Mulher, Priscila é formada em Jornalismo e foi a mulher mais votada de Fortaleza, com 36.226 votos.
Aliada ao PL, defende pautas conservadoras e afirma priorizar a família, a liberdade e os valores cristãos. Na Câmara Municipal de Fortaleza, participou da criação da lei de proteção da infância contra crimes sexuais e apresentou projetos contra a chamada ideologia de gênero nas escolas.
Atualmente, é integrante das comissões de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública, e de Direitos Humanos e Cidadania, para o biênio 2025-2026, além de ocupar a vice-presidência nacional do PL Mulher.
