Menu

Irmã do vereador mais votado de Maranguape relata agressão no rosto por cunhada

Em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a irmã do vereador mais votado relatou ter sido agredida pela sua cunhada. Geane Ximenes divulgou em suas redes sociais imagens em que aparece ensanguentada, além de vídeos em que explica o que teria ocorrido.

Geane estava no aniversário de sua mãe, onde também estavam o irmão Mardônio Ximenes (PSB) e Adriana Lima, esposa dele e CEO do Instituto Move Marias.

Nas suas redes sociais, a agredida afirmou que estava indo cumprimentar sua cunhada, quando foi atingida por “um copo ou uma garrafa” de vidro. O golpe teria atingido o seu rosto, deixando feridas no nariz, na bochecha e embaixo do olho, como mostram as imagens.

“Dei um abraço na minha mãe, me despedi e falei com a Adriana. Na segunda vez, peguei na mão dela, porque achei que ela não tinha escutado, e aí ela veio com copo ou garrafa, não sei com o que”, relatou, frisando ainda que teve seu celular retirado na hora que foi agredida, “para não gravar nada”.

A irmã do vereador disse que levou pontos em um dos cortes. “Chegou perto de pegar no olho, se pega, tinha cegado”, disse, sobre uma das feridas. Ainda conforme ela, o golpe chegou a entortar o seu nariz e a sua boca.

O Opinião CE entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Não houve retorno até o fechamento desta matéria.

“ELA É PERIGOSA”

Segundo Geane, no entanto, os ataques não pararam por aí. Ela relatou que estariam tentando hackear a sua conta no Instagram e que “está com medo das retaliações” de Adriana. “Ela é perigosa”, disse em um vídeo. “Se alguma coisa acontecer comigo, é exclusivamente responsabilidade da Adriana Lima”, alertou, em outro momento.

“Ela se mostra uma pessoa tão empoderada, que empodera as mulheres, com plenitude, sábia, educada. Jamais esperaria que uma pessoa dessa, que vive para empoderar mulheres, fizesse isso comigo. Está aí o empoderamento dela”, ironizou.

A conta de Adriana no Instagram está fechada. O vereador Mardônio não se pronunciou sobre o ocorrido. Em suas redes sociais, neste domingo (7), ele fez uma postagem em celebração ao Dia da Independência do Brasil.

Sem citar diretamente o irmão, Geane disse ter aprendido que “família é quem Deus coloca na minha frente”. Ela disse ter recebido apoio, dentre seus familiares, apenas de seu filho, mas afirmou que amigos e, inclusive, seu advogado, também estão oferecendo ajuda.