Menu

Polícia Civil prende três suspeitos em Fortaleza por homicídio e tráfico

Além do cumprimento de mandados de prisão, a equipe do DHPP efetuou o flagrante de uma mulher por tráfico de drogas. Foto: Divulgação/ Ascom SSPDS

A Polícia Civil (PCCE) cumpriu, na manhã desta terça-feira (2), dois mandados de prisão preventiva contra homens de 29 e 22 anos, investigados por homicídio e participação em grupo criminoso. As detenções ocorreram nos bairros Bom Jardim e Parque São José. Além disso, uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante no bairro Henrique Jorge por tráfico de drogas.

A ofensiva foi coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada da PCCE. O primeiro suspeito, de 29 anos, já tinha passagens por homicídio e associação criminosa. Ele foi localizado na Comunidade da Vertical, no Parque São José. O segundo, de 22 anos, possuía antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, roubo, posse ou porte ilegal de arma de fogo e também por integrar grupo criminoso.

FLAGRANTE

A terceira investigada, de 43 anos, foi presa em um imóvel no bairro Henrique Jorge com 160 gramas de crack e maconha. Os três foram levados à sede do DHPP, onde os mandados de prisão foram formalizados e o auto de prisão em flagrante registrado. Em seguida, ficaram à disposição do Poder Judiciário.

DENÚNCIAS

A população pode colaborar com as investigações repassando informações de forma anônima. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que recebe mensagens de texto, áudios, vídeos e fotos. Também é possível utilizar a plataforma e-denúncia no site disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.

As informações ainda podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7474, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.