Menu

Barbra’s informa que Justiça negou pedido de despejo da gestão dos salões sociais do Náutico

O Barbra’s Náutico, empresa vinculada ao Grupo Barbra’s e gestora dos salões sociais do Náutico, respondeu ao clube social após ser acionada na Justiça. Em nota, a companhia afirmou que o Judiciário negou o pedido de despejo da gestão dos salões.

A empresa afirma ainda que sempre manteve suas obrigações contratuais em dia, inclusive com o pagamento do aluguel. O clube, por sua vez, acusa a empresa de estar inadimplente há mais de seis meses.

A prestadora de serviço declara que, desde que firmou o contrato, em 2023, atua de forma alinhada com a administração do clube na celebração dos contratos para eventos particulares. O Náutico, no entanto, alega que o salão teria se transformado em casa de festas privadas sem a concordância do clube.

Confira a nota na íntegra:

O Barbra’s Náutico vem a público esclarecer que, em 2023, firmou contrato de locação com o Clube Náutico, investindo significativamente na construção de um espaço exclusivo voltado ao atendimento dos associados e à realização de eventos.

O Barbra’s sempre manteve suas obrigações contratuais em dia, inclusive com o pagamento regular dos aluguéis, e atuou de forma alinhada com a administração do Clube na celebração de contratos para eventos particulares.

Com 55 anos de história, o Barbra’s tem uma trajetória de relacionamento e confiança construída com uma ampla e respeitável carteira de clientes.

Reafirmamos nosso compromisso com os contratos vigentes no espaço em questão. Inclusive, a Justiça negou o pedido de despejo, mantendo a regularidade da prestação de serviços.

Seguimos à disposição desta instituição a quem tanto respeitamos, o Náutico, confiantes de que prevalecerão o respeito às normas e à boa-fé contratual.