A Prefeitura de Canindé deu início às obras de pavimentação com blocos intertravados no Centro da Cidade. Como explicou o prefeito Professor Jardel (PSB), sete ruas receberão o piso intertravado, o famoso “tijolinho”. O investimento, de aproximadamente R$ 2,5 milhões, é fruto de emendas parlamentares do deputado federal José Guimarães (PT) e do deputado estadual De Assis Diniz (PT).
A iniciativa, em parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs), integra o programa de urbanização do município, segundo a Prefeitura, com foco na modernização da infraestrutura urbana, melhoria da mobilidade e valorização do comércio local.
As ruas que serão pavimentadas são:
- Tabelião Facundo;
- Valderi Uchôa;
- Mozart Pinto;
- Paulino Barroso;
- Romeu Martins;
- Joaquim Magalhães;
- João Pinto.
Segundo Jardel, haverá uma “Canindé antes e uma Canindé depois” da finalização das obras. Conforme a gestão municipal, o novo piso vai garantir “mais segurança, durabilidade e conforto”, seja “para quem anda, dirige ou trabalha” no Centro.
“Aqui não tem enrolação. Tem compromisso, agilidade e trabalho de verdade! Seguimos firmes, transformando cada canto de Canindé”, destacou o prefeito.
