Na tarde desta segunda-feira (9), O Ceará anunciou a rescisão de contrato com o atacante Lelê. O encerramento do contrato ocorreu a pedido do Fluminense, clube detentor dos direitos do jogador, visando à negociação do atleta com equipe japonesa. Em compensação da rescisão do empréstimo antes do prazo estipulado, o Alvinegro informou que receberá uma compensação financeira no valor de R$ 1,95 milhão.
Na nota oficial, o Ceará agradeceu ao jogador pelo período em que integrou o elenco e desejou sucesso na sequência da carreira. Lelê atuou em nove partidas com a camisa do Ceará, mas não marcou nenhum gol.
O Ceará SC comunica rescisão de contrato com o atacante Lelê mediante pedido do clube cedente (Fluminense FC), para negociação do atleta com outro clube.
O Alvinegro ainda informa que receberá uma compensação financeira por isso no valor de R$ 1.950.000,00. O Ceará agradece…
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) June 9, 2025
Antes do anúncio da rescisão, o jogador foi desfalque na vitória do Ceará por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. O provável destino do atacante é o Nagoya Grampus, do Japão. Lelê demonstrou interesse na proposta. As informações são do ge.
O Vozão volta a campo no dia 13 de julho, contra o Fortaleza, em clássico-rei válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Antes da paralisação, o Vovô garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste com a vitória sobre o Sampaio Corrêa.
