O gerente de captação do Nordeste da Alvoar Lácteos, Ricardo Mariz, afirmou em entrevista ao Opinião CE que o produtor leiteiro, no Ceará, está buscando crescer cada vez mais. Segundo ele, é uma satisfação para a companhia – a 5ª maior do ramo no País – fazer parte desse processo de crescimento.
“Temos reparado que o nordeste está crescendo cada vez mais, e quando a gente olha para o Ceará, a gente vê a mesma coisa, cada vez mais, o produtor buscando crescer em produtividade”, disse.
A empresa possui um estande no PEC Nordeste, maior feira agropecuária do Brasil, e que ocorre no Centro de Eventos do Ceará desde a última quinta-feira (5) e segue até este sábado (7).
Ver essa foto no Instagram
Como destacou Mariz, o crescimento da feira impressiona. “No ano passado, a gente estava aqui presente, a feira já estava grande, mas, nesse ano, está gigante, grandiosa”, afirmou.
“Todos os dias, o nosso estande está muito cheio. Para a gente, é uma satisfação e mostra a proporção que o evento está tomando aqui no Ceará”, acrescentou.
Segundo ele, a região do Nordeste é a que mais cresce na produção de leite no Brasil. “Temos nossas raízes no Ceará e, hoje, para nós, é uma satisfação muito grande estar no evento. (…) Nada mais importante que uma empresa tão representativa para o setor leiteiro no Ceará como no Nordeste e no Brasil”, finalizou, lembrando que a Betânia – uma das marcas da companhia – nasceu no Ceará, em Quixeramobim.
