Encerrando as disputas municipais de Quixeramobim, o Estádio Carneirão foi o cenário de mais uma grande final da Copa Livre de Futebol 2025. No último domingo (18), a Copa Livre de Futebol chegou ao seu desfecho. No jogo mais importante da noite, o Ceará do Recreio sagrou-se campeão da categoria principal ao vencer o Algodões por 2×1. Já na final dos aspirantes, após um empate sem gols no tempo regulamentar, o Paraná do Jardim Norte venceu o Flamengo do Belo Monte por 4×1 nos pênaltis, garantindo o título com uma atuação segura nas cobranças.
A Sesporte por meio da Prefeitura Municipal de Quixeramobim apoiaram a competição. A Copa Livre reforça o fortalecimento do futebol amador, promovendo integração entre os bairros e comunidades rurais, além de relevar novos talentos do interior. A grande decisão atraiu um excelente público ao Estádio Carneirão, que vibrou do início ao fim, reafirmando a força do futebol amador em Quixeramobim.
Ver esta publicação no Instagram
A partida começou movimentada e logo no primeiro tempo as redes balançaram. As duas equipes mostraram garra e qualidade técnica, encerrando a primeira etapa com um empate por 1 a 1. No segundo tempo, o destaque ficou para o artilheiro do Ceará do Recreio, que marcou um golaço de fora da area, colocando sua equipe novamente em vantagem. Apesar das boas oportunidades criadas, o time do Novo Algodões desperdiçou várias chances claras de gol e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.
