Após perder a sequência de invencibilidade de 21 jogos como mandante, o Vozão entra em campo neste sábado (3) para enfrentar o Vitória, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 no Estádio Presidente Vargas. O duelo entre as duas equipes será o primeiro da temporada, que não se encontraram na Copa do Nordeste anteriormente. No histórico do confronto entre as duas equipes, o Vozão acumula 6 vitórias e o Leão, apenas 3.
Apesar do revés na última partida diante do Palmeiras, na Arena Castelão, a equipe Alvinegra tem o fator da confiança pelo palco do duelo, Presidente Vargas, onde não perdeu nenhum confronto na atual temporada. Na 9ª colocação da tabela, o Vovô busca a retomada de resultados positivos após sequência de três jogos sem vitórias, dentro e fora de casa.
O elenco do Alvinegro não contará com o goleiro Bruno Ferreira, o zagueiro Nicolas e o atacante Bruno Tubarão à disposição para a partida.
O Vitória vai reencontrar pela primeira vez o ex-técnico Leo Condé, após sua saída do comando da equipe há quase um ano, com conquistas de acesso e títulos. O time baiano está na 16ª posição da tabela e, apesar de não acumular uma sequência negativa nos últimos confrontos da competição, busca quebrar o seu jejum de dois meses sem vencer fora de casa na atual temporada. O técnico Thiago Carpini não terá como opções o volante Willian Oliveira e os atacantes Renato Kayzer e Carlos Eduardo para este confronto.
Arbitragem:
- Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
- Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira Esposito(RJ)
- VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
Serviço:
- Local: Estádio Presidente Vargas
- Onde assistir: Premiere
- Horário: 18h30
