Menu

Ceará demonstra insatisfação em decisão tomada pela Federação Cearense de Futebol sobre decisão na Arena Castelão

Presidente do Ceará, João Paulo Silva (Foto: Gabriel Silva/ Ceará SC)

Com a decisão da Federação Cearense de Futebol (FCF) em escolher o Estádio Presidente Vargas para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Cearense, o Ceará soltou uma nota apontando surpresa sobre a portaria lançada pela FCF e afirmando que a instituição adotará as medidas cabíveis para garantir que o mando de campo do time seja respeitado e que a semifinal contra o Maracanã seja disputada na Arena Castelão.

Até o lançamento da nota, as partidas seriam realizadas na Arena Castelão, entretanto, a entidade comunicou a mudança de local, na noite da última quarta-feira (5). A disputa entre Fortaleza e Ferroviário segue no sábado (8), às 16h30. As equipes empataram por 0 a 0 no primeiro confronto. O duelo entre Ceará e Maracanã também foi mantido para o domingo (9), às 17h, com o Alvinegro vencendo o primeiro duelo por 3 a 0.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ceará Sporting Club (@cearasc)

A entidade ressalta ainda que “não houve acordo dos clubes junto a Arena Castelão para definir os mandos das partidas de volta da semifinal do Campeonato Cearense.” E então considera que o Estádio Presidente Vargas está apto a receber ambas as partidas, nos dias 8 e 9 de março.