Menu

Prefeita de Aracati se pronuncia após suposta agressão de policiais sobre influenciadora

Foto: Reprodução/ Instagram

Durante os eventos de Carnaval do último final de semana, a influenciadora Lary Ingrid veio a público para fazer uma denúncia na qual ela e seu parceiro foram agredidos por policiais durante a comemoração. Em consequência disso, a prefeita de Aracati, Roberta Bismeck, lançou uma nota em suas redes sociais, apoiando a influenciadora e reforçando a atenção que casos desse estilo devem receber.

“Tomei conhecimento de uma possível agressão à empresária e influenciadora Lary Ingrid e aqui vai todo meu apoio e solidariedade. Quero também reforçar que casos assim merecem atenção especial da corporação, sua corregedoria e dos órgãos de controle e atenção às mulheres. Como prefeita e como mulher, repudio qualquer tipo de violência, sobretudo contra mulheres“, frisou.

Segundo a prefeita, o Carnaval do Aracati é um evento idealizado pensando também na segurança de todos os aracatienses, bem como o dos foliões. Além de todo suporte de segurança através da Polícia Militar do Estado, este ano, a TENDA LILÁS atuou para que toda e qualquer mulher que se sentisse agredida física e psicologicamente contasse com todo apoio e suporte necessário.