Menu

“Capital de todos”: Evandro diz que eleição passou e que quer pacificar a população de Fortaleza

O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão (PT), trabalha com a tentativa de pacificar a população da capital cearense. No ano passado, o segundo turno entre o petista e o deputado federal André Fernandes (PL) foi decidido por uma diferença de cerca de 10 mil votos, e dividiu a cidade. Em entrevista exclusiva ao colunista do OPINIÃO CE, Roberto Moreira, o prefeito ressaltou que a eleição já passou e que quer pacificar os fortalezenses.

Desde o início da gestão do petista, a Prefeitura tem utilizado o slogan “Fortaleza, capital de todos”. “Não adianta a gente estar com uma Capital onde esteja metade torcendo a favor e metade contra”, disse o chefe do Executivo. “A eleição passou e a gente tem que olhar para frente”, completou.

Ainda na ocasião, o gestor frisou que foi eleito como um candidato da oposição à gestão do então prefeito José Sarto (PDT). “A população nos colocou aqui porque a gestão anterior não estava agradando”, disse. “Por isso que a gestão anterior teve menos de 12% de votos”, acrescentou.

“Se fosse para fazer o que a gestão anterior estava fazendo, nós não estaríamos aqui. Quando [a população] nos colocou, ela pediu mudança, e é isso que estamos fazendo”, afirmou.

O prefeito reconheceu que existirão desafios ao longo da caminhada, mas disse que “não irá arredar pé”. “Irei, em união com a população e aqueles e aquelas que acreditam no nosso projeto, trabalhar muito para implantar aquilo que a gente deseja”, finalizou.