Um jovem de 22 anos (identidade não revelada) foi assassinado a tiros, na tarde de sábado (18) no interior de um estabelecimento localizado em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime foi cometido por cinco homens que invadiram o local, encontraram a vítima em um compartimento do imóvel e efetuaram vários disparos.
Dos cinco criminosos, um não usava balaclava. O momento da invasão foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Após terem certeza de que o jovem estava morto, o quinteto deixou o local do crime. Por meio de nota, a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações foram iniciadas logo após a comunicação do crime. Até o momento, a motivação e a autoria do homicídio são desconhecidas.
A vítima teve morte imediata. Durante a gravação, vários gritos de mulheres foram ouvidos, enquanto elas corriam à procura de um lugar seguro. O jovem foi atingido por mais de 10 tiros. Ninguém mais foi atingido. O inquérito policial já foi instaurado na Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante.
