3, 2, 1, Feliz ano novo! A tampa do espumante pula longe e todo mundo se abraça (algumas pessoas com falsidade), e alguns choram (lágrimas de crocodilo), e alguns riem (também com falsidade), e de branco vão pra praia pular ondinhas, comem uvas e nada de comer bicho que cisca pra trás porque dá azar (pra quem pensa isso, a morte de uma bela e saborosa ave, que depois fica suculenta na mesa do banquete é realmente lamentável).
As tias ainda perguntam pelos namoradinhos? Ou pelos contatinhos? Cuidado com o tio do pavê/pacumê, muito provavelmente ele seja um patriotário, acredite piamente no zap como fonte segura de notícias e informações e siga um tal mito por aí.
Quais são as previsões para 2025? Quem acredita nisso? Quem acredita em vidente? Mas vai que, né? Segundo a Baba Vanga, a cega vidente búlgara que já morreu, mas que deixou previsões, 2025 será o ano da – pasmem – terceira guerra mundial e da invasão alienígena. Pasmem nem tanto. Um analista político internacional pessimista talvez possa concordar com a visão da cega. Já temos infelizmente várias guerras em andamento.
E a invasão alienígena? Mas eles vão invadir nossa Terra? Vão se apossar do nosso planeta? Como vai ser o contato? Caros Ets, se vocês já andam por aqui há anos, se abduzem terráqueos, apareçam, surjam no céu terrestre para todo mundo ver, mas venham em missão de paz, de boas. Podemos ser amigos. Sim, foi muita presunção achar que éramos o único tipo de vida inteligente na amplidão do universo.
Além dessas, a profetisa também previu que a extinção da humanidade começaria em 25. Só se for a extinção em massa. Acho que disso nós mesmos estamos cuidando e já faz tempo. Destruímos, sugamos os recursos naturais, não preservamos e não cuidamos da nossa casa comum. Matamos uns aos outros em guerras de nações e nas guerras urbanas, dentro de nossos países, em nossas cidades violentas. Depois não achem ruim se a invasão dos extraterrestres se confirmar.
Para 2025: nada de anistia, punição para quem tramou golpe.
Se algo previsto acontecer, valeu pela antecipação, Baba!
Feliz 2025!
