Menu

SENAI e SESI recebem o troféu 4 Elementos no Encontro Anual das Indústrias Químicas

Crédito: Divulgação / SENAI

O Sindicato das Indústrias Químicas do Estado do Ceará (Sindquímica-CE) realizou a 7ª edição do Encontro Anual das Indústrias Químicas na última sexta-feira (22), em Fortaleza. O evento homenageou parceiros que mais contribuíram para o sucesso do setor em 2024, com a entrega do Troféu 4 Elementos.

Na ocasião, o diretor regional do SENAI-CE e superintendente do SESI-CE, Paulo André Holanda, foi homenageado na categoria “Personalidade Parceira”. O SENAI Ceará também foi premiado na categoria “Instituição Parceira”, em reconhecimento ao trabalho de capacitação de mão de obra qualificada para o setor.

Paulo André destacou o reconhecimento, acompanhado por equipes do SENAI e SESI Ceará, familiares e amigos. Ele agradeceu ao presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, e a todos os diretores, líderes e colaboradores que fortalecem a indústria cearense.

O homenageado enfatizou o compromisso da equipe em oferecer resultados expressivos em qualificação profissional, projetos tecnológicos e soluções inovadoras. “Hoje, o SENAI no Ceará é referência nacional. O trabalho dessa equipe, com dedicação e competência, é motivo de grande orgulho para nós”, afirmou.

Em seu discurso, Paulo André também relembrou o conselho de seu pai no início de sua trajetória no Sistema FIEC. “Em agosto de 2014, quando entrei na FIEC, meu pai me disse: ‘Você tem um líder maior, o presidente à época, Beto Studart. Mas nunca se esqueça de que tem mais 39 chefes, os presidentes dos sindicatos, e deve atendê-los da melhor forma possível’. Agradeço a todos eles, em especial ao presidente do Sindquímica, Beto Chaves, pelo reconhecimento”, declarou.

O evento contou com a presença de diversas autoridades e lideranças, incluindo o vice-presidente da FIEC, André Montenegro; os diretores Lélio Matias e André Siqueira; o diretor de Educação e Tecnologia da CNI, Sampaio Filho; o conselheiro fiscal da FIEC, Pedro Alfredo Neto; a superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes; além de presidentes de sindicatos, empresários e colaboradores do Sistema FIEC.