Menu

Capitão Wagner anuncia posição sobre apoio no segundo turno nesta sexta-feira (11)

O presidente estadual do União Brasil, Capitão Wagner, anunciará nesta sexta-feira (11) o posicionamento sobre apoio ou neutralidade no segundo turno da eleição para prefeito de Fortaleza. No pleito de domingo (6), ele ficou na quarta colocação e anunciou que ficaria uns dias afastado para se dedicar à família e voltar à atividade física.

Na quarta-feira (9), o ex-secretário da Saúde de Maracanaú e ex-deputado federal foi a Brasília com a esposa, a deputada federal Dayany Bittencourt. “Acompanhando as atividades da melhor deputada federal do Ceará. Minha Nêga trabalha, viu, meu povo?”, postou nas redes sociais.

A DECISÃO

Na tarde desta quinta-feira (10), Capitão Wagner esteve reunido, em Brasília, com o presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda. Embora não tenha confirmado, durante encontro com Rueda, a sucessão em Fortaleza foi tratado, mas Wagner não entrou em detalhes sobre que será a decisão dele cm relação ao apoio a Evandro Leitão (PT) ou André Fernandes (PL). “Uma decisão importante e vital precisa ser tomada com segurança e responsabilidade“, disse nas redes sociais.

Ele ainda participou de outras reuniões durante o período. O partido tem três ministérios na gestão do presidente Lula, embora a legenda tenha feito dobradinha com o PL em três capitais brasileiras. “Assuntos importantes e sérios para a cidade de Fortaleza”, respondeu ao ser indagado sobre o que foi discutido nos encontros em Brasília.