Menu

Após fala de Elmano, produtora de Caetano questiona se o show do cantor é “bem-vindo”

A produtora e esposa do cantor Caetano Veloso, Paula Lavigne, publicou em sua conta no X (antigo Twitter) um questionamento ao governador Elmano de Freitas (PT) por fala recente sobre o show do artista com sua irmã, Maria Bethânia, previsto para ocorrer no dia 16 de novembro, na Arena Castelão. Na ocasião, ela marcou o chefe do Executivo e perguntou se o “nosso show é bem-vindo ou não em Fortaleza”. A fala veio após Elmano afirmar que a prioridade do estádio será a realização do jogo do Fortaleza, que ocorre no dia 13 de novembro, contra o Vasco. 

Paula disse, ainda, que, mesmo com a realização do show na arena multiúso, querer ir ao jogo do Fortaleza, com o seu amigo Preto Zezé, presidente da Central Única das Favelas (Cufa). Ela também utilizou a hashtag “#segueolider”, se referindo ao momento em que o Tricolor do Pici vive na temporada. Apesar da hashtag, o Leão não é o líder da Série A.

Nesta terça-feira (20), em entrevista ao grupo Cidade, Elmano falou sobre a possibilidade de alteração do local do mando de campo do Fortaleza para a partida contra o Vasco, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. É possível que o embate contra o clube carioca seja transferido para o Estádio Presidente Vargas. “Torço pelo Ceará e estou muito orgulhoso pelo campeonato que o Fortaleza tem feito, que é um orgulho para o povo cearense”, disse.

“Nós temos uma questão a resolver, que é o jogo no Castelão coincidindo com um grande show. Evidentemente, a prioridade tem que ser o jogo do Fortaleza, por isso, vamos ter que encontrar uma solução”, afirmou ele.

Ainda conforme o governador, é preciso “garantir” que o estádio de futebol seja usado para o que é “um dos grandes orgulhos nossos, o futebol e o desempenho que o Fortaleza está tendo”, completou. O OPINIÃO CE entrou em contato com a Secretaria do Esporte (Sesporte) do Ceará e aguarda retorno.