Acontece nesta quinta-feira (11), às 13h, audiência pública para falar sobre o cronograma das obras de duplicação do quarto Anel Viário. A solicitação foi feita pelo deputado estadual Antônio Henrique (PDT), presidente da Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano, da Assembleia Legislativa do Ceará. Conforme ele, é constante a ocorrência de acidentes no local. O debate ocontece no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.
O quarto Anel Viário fica nas imediações de Maracanaú e Fortaleza. “Essa é uma demanda fundamental para o desenvolvimento econômico e a segurança viária da região, uma vez que as obras em andamento têm enfrentado atrasos e desafios que precisam ser analisados em detalhes”, assinalou.
Antônio Henrique salientou, também, que a população e o setor empresarial aguardam a conclusão do projeto, principalmente, visando a diminuição de acidentes graves e até letais que ocorrem. Para além da necessidade de rápida conclusão das obras, a região do anel viário, na avaliação do parlamentar, é uma preocupação constante para os cidadãos, que estão expostos a riscos diariamente. “Precisamos debater medidas e ações para aumentar a segurança no trecho e reduzir o número de acidentes”, disse.
