O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão (PT), esteve reunido nesta segunda-feira (15) com o presidente estadual do partido, Conin, e com Guilherme Sampaio, presidente municipal, ocasião em que apresentou o nome dele como pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza no pleito de outubro deste ano. O parlamentar usou a rede social pessoal para informar sobre a reunião e a intenção dele de gerir os destinos da capital cearense.
“Em reunião hoje com o presidente Estadual do PT, Conin, e com o presidente Municipal, Guilherme Sampaio, apresentei meu nome como uma das alternativas de candidatura à Prefeitura de Fortaleza este ano, dentro do arco de alianças que tem ajudado o nosso Ceará a crescer cada vez mais“, informou Leitão no Instagram.
Evandro Leitão ressaltou que defende o projeto que tem Lula na Presidência da República, Camilo Santana no Ministério da Educação e Elmano de Freitas à frente do Executivo estadual. “Defendo o projeto que visa cuidar dos que mais precisam, não apenas das áreas mais ricas da Cidade. Um projeto que não é apenas meu, mas de muitos e muitas que querem o bem de Fortaleza e do Ceará”, frisou.
Na postagem, chefe do Legislativo do Estado lembrou que está na vida pública há mais de 30 anos, como servidor público, secretário do Trabalho e Proteção Social, como deputado e presidente da Assembleia Legislativa.
“Com todo o respeito aos demais pré-candidatos, Guilherme Sampaio, Luizianne Lins, Larissa Gaspar e Artur Bruno, companheiros de projeto íntegros e de grande contribuição ao nosso estado e à nossa Fortaleza, quero dialogar, junto com a militância do PT e partidos aliados, para apresentarmos um projeto para Fortaleza, onde nasci e fui criado“, destacou Evandro Leitão.
O presidente da Alece acrescentou que o projeto de governo dele é para uma cidade mais justa, com mais oportunidades para nossos jovens e suas famílias; mais segura, com ações integradas entre Prefeitura e os governos Estadual e Federal. “Com saúde mais perto das pessoas, que acolha com mais dignidade; uma educação de qualidade para nossas crianças e jovens; e, principalmente, uma gestão que tenha um olhar especial para os mais vulneráveis, que vivem afastados das políticas públicas”, salientou Leitão.
“Peço a Deus bênçãos para iluminar nosso caminho e nos guiar ao longo dessa trajetória”, encerrou.
