Policiais civis lotados na Delegacia Municipal de Quixeramobim cancelaram um evento em que aconteceria um bingo e prendeu um homem em flagrante. Além da prisão do promotor do evento, as motocicletas que seriam entregues como prêmio, banners de divulgação e outros objetos foram apreendidos. A Polícia Civil recebeu a denúncia sobre o evento, que aconteceria em uma praça do Município do Sertão Central.
Com as informações coletadas na investigação, os policiais de Quixeramobim solicitaram o apoio da equipe da Delegacia Regional de Quixadá para as diligências. No local, um homem de 67 anos, com antecedentes por posse irregular de arma de fogo e ameaça, foi localizado. Apontado como um dos organizadores, ele ainda tentou subornar os policiais civis.
O homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante e autuado por jogo de azar e corrupção ativa. Duas motocicletas e duas motonetas, que seriam entregues como premiação aos vencedores do jogo de azar, foram apreendidas. A origem dos veículos será investigada. Além das motocicletas, os policiais civis apreenderam uma quantia em dinheiro, blocos de anotações, documentos, cartelas de jogo, um globo, uma mesa e banners de divulgação. As investigações seguem em andamento, sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Quixeramobim.
