Em busca do acesso, o Ferroviário enfrenta, neste domingo, 3, o Maranhão, às 17h30 no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo é decisivo para o Tubarão da Barra e promete um embate de gigantes nas quartas de finais da Série D. Quem vencer, avança para a semifinal e conquista vaga na Série C em 2024.
Após o empate contra o Maranhão no estádio João Castelo (MA), no último domingo, 27, o Ferroviário deixou a decisão em aberto e busca a vaga para a Terceirona no jogo de volta, no Presidente Vargas Para Aderson Maia Jr. , presidente do Ferroviário Atlético Clube, o treinador Paulinho Kobayashi deve manter a escalação do último jogo. “Foi o trabalho de um ano todo, o time vai manter a mesma escalação do empate contra o Maranhão”, destaca o presidente..
O confronto traz esperança para o time que almeja a tão sonhada vaga na Série C em 2024. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. O time que ganhar, além de garantir vaga na Série C em 2024, avança para a semifinal e fica cada vez mais perto da taça ‘Brasileirão da Série D’. Além da decisão, o Tubarão da Barra promove o projeto social ‘Ferroviário Solidário’. Cerca de mil torcedores de projetos sociais agraciados, terão a oportunidade de acompanhar o embate contra o Maranhão e torcer no estádio Presidente Vargas.
