Menu

Em Miami, Ciro Gomes é hostilizado por bolsonarista

Foto: Divulgação

O ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes (PDT) estava na fila de um aeroporto, em Miami, quando foi hostilizado por uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Acompanhado pela esposa, Gisele Bezerra, ele sorri enquanto a mulher o acusa de ter criticado e depois apoiado o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Confira o vídeo:

“Olha aqui, gente. Quem tá aqui em Miami. O que se aliou ao bandido do PT, Ciro Gomes. Na fila aqui de Miami, o traidor”, diz a bolsonarista.

A mulher continua. “Falou um monte de bosta do Lula e se aliou a ele. Tá aqui, passeando em Miami enquanto vocês tão aí passando dificuldade”, completa.

Gil também foi alvo

Neste domingo, 27, um vídeo com bolsonaristas xingando o cantor Gilberto Gil também viralizou. O músico é seguido e se torna alvo de expressões de baixo calão no Catar, quando assistia a vitória do Brasil contra a Sérvia, na última quinta-feira, 24.

O vídeo com a agressão ao músico de 80 anos foi publicado pelo deputado federal André Janones (Avante-MG).

Confira: 

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), a deputada federal Marina Silva (Rede-SP) e diversos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), além de outros políticos e autoridades, já foram alvo de agressões verbais de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) após o mandatário ser derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais.

Deixe um comentário