Menu

RC projeta, em reunião com lojistas, criação de 600 mil empregos em 4 anos

Foto: Campanha Roberto Cláudio

Em agenda com membros da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE) nesta terça-feira, 13, o candidato ao Governo do Estado, Roberto Cláudio (PDT), destacou um conjunto de propostas capazes de gerar, segundo ele, 600 mil empregos no Ceará. O encontro ocorreu na sede da instituição, no Centro de Fortaleza. O pedetista destacou que a política social mais definitiva para o cidadão é o emprego e ressaltou a importância das parcerias para promover o empreendedorismo do Estado.

A candidata ao Senado Federal pelo bloco, Érika Amorim (PSD), também participou da reunião.

Segundo o candidato, investimentos nas novas tecnologias, no turismo, na economia digital e na execução de obras públicas têm o potencial da gerar as vagas prometidas em quatro anos. “Criar circunstâncias para que o empreendedor possa investir na geração de empregos com segurança jurídica e tributária, com infraestrutura de energia, estradas, água e saneamento representa um caminho para novo ciclo de desenvolvimento do Ceará“, explicou.

O presidente da FCDL-CE, Freitas Cordeiro, agradeceu a presença do candidato pedetista e enalteceu o momento para a democracia cearense e para o setor produtivo. “Este é um importante momento para que o candidato apresente sua plataforma de Governo. Aqui, mostramos demandas, necessidades, reformulação e simplificação do sistema tributário, além da modernização das relações trabalhistas e apoio a inovação do varejo“, destacou.

Setor da segurança

No último dia 8, Roberto Cláudio participou de evento na sede da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceara (Adepol-ce), no Centro de Fortaleza, quando também se comprometeu com propostas para a categoria. Na ocasião, RC acolheu as demandas da classe e propôs a implantação de 14 delegacias de combate ao crime organizado no Ceará. RC voltou a apontar a necessidade de fortalecer o efetivo da Polícia Militar e incrementar as tecnologias capazes de identificar e coibir o crime, principalmente, no interior do estado.

Deixe um comentário