Menu

Homem acusado de receptação de fios de cobre é preso em Fortaleza

Foto: Divulgação/ SSPDS

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nesta sexta-feira, 17, um homem suspeito de envolvimento de roubo de fios cobre. A prisão aconteceu no bairro Centro, em Fortaleza. Nesta quinta-feira, 16, outros dois suspeitos também foram capturados pelo mesmo crime, na região. Os homens e o material apreendido foram encaminhados ao 34º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil, onde foi instaurado um inquérito por receptação. Com a ocorrência, sobe para quatro o número de presos, somente nesta semana, suspeitos de participação nesse tipo de delito.

Na quarta-feira, 15, a Polícia Civil já havia detido um homem de 33 anos, dono de uma sucata no bairro Serrinha, na Capital cearense, acusado de estar com fios furtados e baterias de empresas telefônicas. No último dia 11, uma outra ação resultou na prisão de uma dupla na região da Parangaba. A ação criminosa foi monitorada.

Centro

Segundo a Polícia Civil, uma equipe do ciclopatrulhamento realizava diligências na região do Centro quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Ao se aproximarem do local, os policiais militares verificaram que o indivíduo tentava queimar uma peça de fio de cobre em uma via do bairro. Após a abordagem, o suspeito foi identificado como Tiago Farias Alves, de 29 anos, que já possui antecedentes por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O homem foi encaminhado ao 34º Distrito Policial (34º DP), onde foi autuado em flagrante por receptação. A unidade policial segue investigando o caso com o objetivo de identificar a participação do capturado em outras práticas ilícitas na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). As denúncias podem ser feitas ainda para os números (85) 3101- 4926 e (85) 3101-4927, do 34º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Deixe um comentário