Voltar ao topo

Tradicional estádio “Gerardão”, em Tauá, recebe reforma de requalificação

Também foi assinada ordem de serviço para construção de seis novas Areninhas no município. 
Foto: Reprodução/Internet

Compartilhar:

O tradicional Estádio Municipal Gerardo Feitosa, o “Gerardão”, no município de Tauá, na região do Sertão dos Inhamuns, que está sem condições de funcionamento, será reformado para voltar a receber eventos e competições esportivas na cidade. O anúncio foi feito no mês de abril pela prefeita Patrícia Aguiar e a vice-prefeita Fátima Veloso. Na oportunidade, foram assinadas ordens de serviço para o equipamento público e construção de seis novas Areninhas no município.

A série de obras ficará sob responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, Conservação e Serviços Públicos (SEINFRA) de Tauá. As Areninhas beneficiarão a sede e o interior do Município. Os equipamentos estarão em três bairros da cidade: Ari de Freitas, Colibris e o bairro Alto Nelândia. Além disso, as Vilas de Marrecas, Marruás e Vera Cruz receberão a construção. O investimento é de cerca de R$ 4 milhões nas obras, que irão contribuir com a educação e o fortalecimento do esporte como fonte de transformação social.

Parque da Cidade

Também é abril, a Prefeitura apresentou o novo projeto arquitetônico para o Parque da Cidade, que conta com a reforma e ampliação do ambiente. A intervenção está estimada em R$ 4.743.285,92. Segundo a gestão municipal, a ação foi pensada para ofertar para a população tauaense “um espaço adequado e agradável destinado a lazer e esportes, favorecendo também a geração de empregos”.

[ Mais notícias ]